terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo!

Hoje é dia do amigo... e eu passei uma hora procurando algo que me inspirasse a escrever a respeito...
Estava lembrando, também, dos meus 12 e 13 anos, quando encontrei pessoas tão especiais, que crescemos (em tese), mudamos, e ainda assim, continuamos juntos. Se não fisicamente, espiritualmente.
Pensei nos meus 15 anos, quando entrei no Ensino Médio e encontrei pessoas, das quais não quero esquecer nunca!
Os amigos da Igreja, que mesmo em lugares diferentes, parecem falar a mesma língua que a sua.
17 anos. Segredos. Confidências (nunca contadas até hoje!). Experiências trocadas. Nada de frescura. Loucuras que ainda hoje não sei explicar por que fizemos!
Cursinho, cursinho e cursinho! Haha... Tá! Foram só dois anos... o suficiente para enrolar-me em outras almas.
20 anos. "Pronto! Já fiz todos os amigos que precisava!" Certo? Errado! Vieram grandes afetos que foram se tornando tão essenciais em minha vida, que 2 semanas estão durando uma eternidade!
Tantas lembranças grandes! Tantos acontecimentos inesquecíveis. Detalhes exageradamente necessários para nossa vida!
Obrigada.
Obrigada àqueles que hoje me fazem ter um motivo para sorrir. 
Obrigada por um dia terem chorado comigo.
Obrigada pelas broncas(às vezes tão mal recebidas).
Obrigada pelo amor dedicado a mim.
Obrigada por deixarem eu lhes dar o meu amor!

Yza teixeira



"A amizade não é apenas necessária, mas também nobre, pois louvamos os homens que amam os seus amigos e considera-se que uma das coisas mais nobres é ter muitos amigos. Ademais pensamos que a bondade e a amizade encontram-se na mesma pessoa." 

Aristóteles.

14 comentários:

  1. amigos, amigos! ;D melhor presente!
    Faço das suas palavras, minhas: "Vieram grandes afetos que foram se tornando tão essenciais em minha vida, que 2 semanas estão durando uma eternidade!" [2]

    ResponderExcluir
  2. De nada.. é sempre bom dar uma bronca em você e te tirar de tempo as vezes também, mas bom mesmo é ter você por perto pra fazer tudo isso!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que as amizades são medidas pela intensidade, e não pelo tempo em que se passa junto.
    Infelizmente passamos pouco tempo de convivência, mas foi suficiente pra saber que tu és uma pessoa que é pra se levar pro resto da vida, independente de barreiras geográficas.
    Quero te dizer uma coisa que acho que nunca te disse: A tua amizade é foda! HAHAHAHA.

    Fiz um post no meu fotolog também, em que estás incluída com certeza.

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  4. Você é um grande presente, Laix! Te amo muito!

    ResponderExcluir
  5. Leo, eu vou ver seu fotolog agora! Você sempre está em minha memória... msm q nosso tempo juntos tenha durado tão pouco!

    ResponderExcluir
  6. Minha filha, voce é uma pessoa maravilhosa!
    Quem não te tem como amiga, não sabe o que está perdendo.
    Voce é muito inteligente!
    Qdo leio suas cronicas, fico muito orgulhosa.
    Obrigada por ser minha amiga, por ser amiga dos seus irmãos, por ser amiga de todos os que te cercam.
    Quando brigo com voce é pra te ver crescer e vencer!
    Eu te amo muito!!

    ResponderExcluir
  7. Qd eu vejo esses comentários da minha mãe, até penso q é outra pessoa... eu a amo tanto... e erro tanto... me desculpa por n ser como tu qrias, mom... te amo!

    ResponderExcluir
  8. Francyelly Fernandaa24 de julho de 2010 às 14:33

    Oiiie amigaaaaa .... to aki de novoooo .. acabei de ler o seu texto .. ta muito lindo .. melhor que os meus ^^
    te amo muitooo
    beijos Francyelly Fernanda

    ResponderExcluir
  9. Oi Francy... eu estou lisonjeada... jah q os textos q eu lembro q vc escrevia eram realmente lindos! Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. amiiiga!!!!!!! é tao bom saber q mesmo distante temos amigos! msg lindaaaaaaa, bjos no seu coraçao!

    ResponderExcluir
  11. É muito bom sim! E obrigada pelo elogio *-*

    ResponderExcluir
  12. Como diz a musica ... Amigo é coisa para se guarda do lado esquerdo do peito... Mas na verdade quem guarda as vezes acaba esquecendo ne?
    E eu não quero esquece de ti já mais ...
    Amo vc ... Obrigada por ser minha amiga ...
    Besos amora
    s2

    ResponderExcluir
  13. Você tah sempre no meu consciente! rsrsrs

    ResponderExcluir