quarta-feira, 14 de julho de 2010

Abandonando roupas usadas!

Mais uma fase começando.
Está bem. Eu detesto mudar de casa!
Mas desta vez vi mais atrativos do que antes.
Exemplos? É na frente da faculdade!
Tem mais quartos...
É bonitinho... rs

O engraçado é que a gente acaba se acostumando.
Ouvimos, então: - Saiu a casa!
- Ufa! Tava demorando!

Hahaha!

Por outro lado, a gente NUNCA se acostuma!
Desta vez ouvimos: - Putz! Acabamos de nos mudar!
Pensamos: - Mais gastos com mudança, teremos que desmontar a casa DE NOVO!

O negócio é que a mudança vai estar sempre aí.
Acreditem ou não, melhorando ou piorando...
Sempre faz-nos sentirmos mais vivos!
Reativos. Apaixonados. Úteis. Necessários.
A mudança está aí para nos sacudir, 
acordar e nos mostrar o quanto a vida tem a nos oferecer!

Yza Teixeira







Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

Fernando Pessoa




11 comentários:

  1. Fernando pessoa é um gêniO!
    mudança sempre é bem vida, beijao!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca por ele... qqr dia desses posto o meu poema preferido dele! É horrivel! Huahuaahu

    ResponderExcluir
  3. É a vida tem disso!
    Mudar, mudar, mudar e mudar!
    è aquela velha história: precisamos mudar para crescer e se achar...é o livro que tu estás lendo agora: "Quem mexeu no meu queijo"...Mas que é complicado é...mas vamos um dando força para o outro e de mudança em mudança, chagamos lá. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu te amo por isso, mãe... Só p constar... jah terminei o livro =) Hehe!

    ResponderExcluir
  5. a mudança eh algo necessaria, isso é fato.

    ResponderExcluir
  6. É bom mudar mesmo, mudar sempre.. o que temos que fazer é nos envolver com cada um desses lugares que deixarão saudades.. saudades em você e saudades nas pessoas que passaram algum tempo com você em todos esses lugares.. Não é bom se acostumar com nada, pois se um dia tiver de mudar a perda ou desistencia daquilo que queremos para sempre será apenas sofrimento, apenas ame, ame sem compromisso..

    ResponderExcluir
  7. Jakes, vc eh um fdm! Eu entendi o q vc quis dizer... me fez chorar, seu cretino! Que merda hein... eu nem pensei nessa mudança(ETB) de modo concreto ainda... e agora? Como vai ser? Vou sentir tanto a falta de vcs...

    ResponderExcluir
  8. Eu não falei na ETB não.. ta doida? Mas sei lá.. relaxa.. a gente vai ficar la de tarde estudando pra passar nas provas do VIVI

    ResponderExcluir