quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu sei porque...

Nunca fui abraçada tantas vezes num só dia.
Nunca fui tão solicitada de um jeito tão lindo!
Nunca chorei e ri por dentro de maneira tão intensa...
Nunca quis tanto chorar no lugar de alguém.
Nunca ri tanto por detalhes tão menosprezados por nós.
Nunca me senti tão responsável.
Nunca me senti tão impotente.
Nunca me senti tão essencial!

Espero ter esse sentimento durante toda minha vida profissional.


A Pedagogia é uma dádiva, afinal de contas...


... Todos os Médicos, Advogados e Engenheiros tem de começar por algum lugar...


A Educação Infantil.

11 comentários:

  1. Muito bem, tiaaaa^^
    apoio 1000% sua carreira..uhahahuaauh
    =***

    ResponderExcluir
  2. Basta apenas um dia pra se apaixonar pela educação infantil, e uma vez envolvida com essas crianças a vida nunca mais será a mesma...
    Parabéns!
    TE AMO
    beijos
    Line*

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que está feliz com a sua opçao, beijo

    ResponderExcluir
  4. Você é mesmo inigualável, gostei muito de você, desde a primeira vez que te vi aqui no Rio de Janeiro. Sua beleza é sua autenticidade. Beijus Judith

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo apoio de todas! rsrs Pelas indicações e, Judith, obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, que liiiindo !! A M E I seu texto. Até os pedagogos tem que começar por algum lugar, quem sabe vc não vai participar pra formação de outros grandes pedagogos, ein, ein ein ;) Haha.

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  7. Espero q sim, Hiuna! Aiaiai! Eles são tão lindosss!!!!

    ResponderExcluir
  8. Filha, que bom!
    Fico feliz em poder ver voce desabrochando...
    Torço sempre por voce...quero ver voce se realizando, crescendo e vibrando com suas conquistas..
    Voce é uma princesa aguardando pra se tornar uma rainha, lembre sempre disso..
    As crianças são anjos do Senhor...perto delas nós nos iluminamos e somos muito abençoadas. Elas são luz, elas são alegria e bondade.
    Filha voce também era assim...Tenho saudades...
    Muitos beijos...Te amo!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhhh... Isso é maravilhoso.
    A Pedagogia é uma grande missão.São muitos os querem ser bons,mas são poucos os escolhidos para essa dádiva.
    Fico muitíssimo feliz,pois sei que vc é uma das escolhidas...Bem Vinda a esse mundo maravilhoso
    que é a Pedagogia.
    Besos amo muito vc minha amora
    s2

    ResponderExcluir
  10. Eh... engraçado como a gnt se sente no meio desses seres tão pequenos...

    ResponderExcluir